quinta-feira, 14 de abril de 2011


Aceito meus defeitos, admito minhas fraquezas, conheço meus limites, luto enquanto posso, sou persistente enquanto sei que sou capaz, supero meus obstáculos, aprendo com meus erros.
Amo minha vida e tudo que faz parte dela, amo muitas as pessoas, mas aprendi que tenho que me amar mais que todos. Tenho esperança, mas não me iludo, tenho medo mas não deixo que ele mude meu caminho. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim. Prefiro ter poucos e bons amigos do que ser cercada de amizades duvidosas. Caí? Levanto. Sei que o mundo não para pra eu me recuperar! Nada na vida é por acaso.. Devemos aproveitar tuuudo da forma mais intensa possível, o tempo passa e as oportunidades podem não voltar..
Não é porque voce chora mais, sofre mais, ri mais, faz mais, demonstra mais, que pra voce as coisas são diferentes.. todos nós sorrimos, choramos, sofremos, pois todos temos sentimentos, mais para cada um de uma maneira, com uma intensidade diferente.
o que não significa nada pra voce, pode significar TUDO para o outro..
pode acontecer o que for, por pior que seja o problema sempre tem uma solução, sempre tem um futuro muito melhor apenas nos esperando pra desprender do passado!
Todos os dias em nossas vidas algo acontece diferente, observando o que o tempo fez com a gente, tempo que passa e você nem sente..
Acredite, não existe um mapa para ser feliz, mas existe uma forma de caminhar para ser feliz. Com serenidade, abertura, disponibilidade e uma grande dose de loucura. Não existe um mapa para a felicidade porque a felicidade consiste exatamente em explorar a vida com paixão e intensidade. Viva intensamente."