sexta-feira, 8 de abril de 2011
Não se engane
Sou mais esperta do que você possa imaginar, tambem sou um tanto quanto inocente, mas não ache que este seja o motivo de parecer tonta.
Não sou uma menina imatura, sei o que procuro, posso não ter o segredo do sucesso, mas procuro-o todos os dias.
Não se confunda achando que sou mais uma mulher no mundo, afinal sou impar, meio inconsequente que vive em uma montanha russa de emoções.
Não quero encontrar a felicidade, quero busca-la cada vez mais, sou inconstante e assim gosto de viver.
Busco o que desejo e atinjo as minha metas. Tenho fome de aventura e loucura.
Sou quem anda pelo mundo atras de alegrias, de prazeres, posso estar aqui e desaparecer em um instante, mas deixo minha marca onde passo.
Gosto de maquiagem, e de um lindo vestido, gosto dos meus belos sapatos altos e das minhas bolsas, mas não se assuste se você me ver no chão brincando como se fosse criança, sou de tudo um pouco, gosto de estar onde eu quero, nasci para me divertir, estou aqui como todo mundo somente de Passagem, então faço o que tenho que fazer: Curto minha viajem da Vida.
Não se engane em me ver moleca, em me ver mulher, em me ver menina, sou o que sou, e não mudo o meu jeito de ser.
Não se engane com minhas criancisse, e não ache que sou boba. Sei o poder das palavras, e sei como usa-las para me defender.
Não acredito em contos de fadas e não sonho com meu principe encantado, Sou meio cética, mas acredito no amor e um amor real.
Não se engane comigo pois posso supreender como tambem posso decepcionar, afinal sou humana, sou uma metarmorfose, que tem opiniões formadas, mas que podem ser mudadas conforme o que me é proposto.
Não se engane com meu jeito, posso parecer boba, posso parecer ingenua, mas não se engane, afinal sou mulher, sou menina, sou humana, e estou aqui somente para ser Feliz.